Novidades & Doações

Detalhes:

Olá meus queridos otakus, bem venho tendo muitas reclamações devido aos anuncios colocados em nosso site.. e bem eu ultimamente passo por muitos problemas financeiros e as vezes isso influencia no meu tempo livre assim fazendo o site ficar Desatualizado por muito tempo...

alguns amigos meus me incentivaram a criar um Patreon.. pois seria uma forma de vocês poderem ajudar o site diretamente! mas por enquanto apenas pessoas que possuem um cartão de credito..
estarei atualizando esse post com novas formas de doações e estarei colocando o icone de cada forma de doação no canto direito da tela no lugar de um dos anuncios.. Espero que vocês entendam...
Vocês podem fazer a doação de qualquer valor apartir de $1
Veja Abaixo o texto do Patreon:
Deseja um site limpo, sem anuncio e com servidor próprio para Downloads e ainda atualizado mais rapidamente? Nos ajude doando! Assim você terá muito mais vantagens.. e também ajudara no crescimento do site.

Deseja ver o crescimento da Ecchi Central sendo um parceiro vip?

Beneficios:
- Contato direto com a equipe do site
- Ajuda a Trazer Melhorias para o site
- Link Premium para Download de animes (Quando tivermos nosso servidor)

No momento esse é o maximo que podemos oferecer.. Deseja nos ajudar? Obrigado!

   /          


Obrigado pelo seu comentário